segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amaar?

Aquela que te AMA*

Aquela que tem uma paixão que não pode ser demonstrada aquela que quer ser amada*...;


ρєиѕєι кι νc ƒσѕѕє мєυ мαισя ѕσинσ ,мαѕ иα νєяdαdє ƒσι υмα dαѕ мιинαѕ ρισяєѕ яєαℓιdαdєѕ...
Nα vιdα тσdσs тємσs υм sєgrєdσ ιncσnfєssάvєℓ, υм αrrєρєndιмєnтσ ιrrєvєrsívєℓ, υм sσnнσ ιnαℓcαnsάvєℓ є υм αмσr ιnєsqυєcívєℓ.

domingo, 23 de agosto de 2009

Me αmo hj
mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
Sempree_
♥;
O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!

Simplismente &u

♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~

o arco íris da sua vida preto & branca ;; ՏՁ


Voc pode tentar me imitar mais nunk irá se inigualar-->:D<--

Aquii amizade é em primeiro lugarr*

Aquii amizade é em primeiro lugarr*

Aquela que se apaixona, por um ser impossivel*

&la >??



tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!

Aquela que VUSHÊ nunk será*

1º diia como BLOGUEIRA* '-' Mariia S' ♥

pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖