skip to main
|
skip to sidebar
Mariia' ♥
nαo ligue prα vidα! αfinαl, elα nαo tem telefone.
domingo, 23 de agosto de 2009
♥;
O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!
Um comentário:
Nathan Dias
29 de agosto de 2009 às 12:02
muito linda
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha lista de blogs
Overcast Introspections
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(14)
▼
agosto
(14)
Amaar?
Aquela que te AMA*
Nα vιdα тσdσs тємσs υм sєgrєdσ ιncσnfєssάvєℓ, υм α...
Me αmo hjmil vezes mαis do q me amei ontem ;)
Sempree_
♥;O mais legal dα suα invejα,é que você αcαbα fαze...
Simplismente &u
o arco íris da sua vida preto & branca ;; ՏՁ
Aquii amizade é em primeiro lugarr*
Aquii amizade é em primeiro lugarr*
Aquela que se apaixona, por um ser impossivel* ♥
&la >??
Aquela que VUSHÊ nunk será* ♥
1º diia como BLOGUEIRA* '-' Mariia S' ♥
Quem sou eu
'-' Mariia S'
→ mais uma em um milhão ; menina, estranha & fora do padrão. ♥
Ver meu perfil completo
muito linda
ResponderExcluir